03 jun

Descanso adequado para as costas

Valor plano de saude sulamerica
Seu corpo precisa de descanso. O sono adequado é essencial para sua saúde e
bem-estar. Quando nossos corpos estão em repouso, como quando
estamos dormindo, nossos cérebros produzem substâncias químicas que
promovem a cura. Tente dormir do seu lado, e não do seu estômago, pois isso
pressiona mais a coluna. Dormir de lado também pode ajudar a reduzir o colapso
das vias aéreas superiores, o que pode ajudar os sintomas da apneia do sono.

Além disso, certifique-se de virar o colchão regularmente e use almofadas de
apoio / corpo para um bom alinhamento do pescoço e das costas. Você passa um
terço das suas horas de vida na cama. Certifique-se de que seu sono seja
saudável e repousante para promover a cura natural do seu corpo. Se você tem
um trabalho de mesa sedentário que envolve horas e horas de sessão, não
precisa sucumbir a anos de dor na coluna. Você pode ficar confortável e melhorar
a saúde da coluna quando está sentado no trabalho, ou mesmo em seu escritório
em casa, usando a ergonomia correta no escritório .
Sua cadeira é o elemento mais essencial para o seu sucesso neste esforço para
obter uma boa saúde da coluna . Se você estiver livre para escolher uma,
escolha uma cadeira que suporte adequadamente suas curvas da coluna
vertebral. Ajuste a altura para manter os pés apoiados no chão ou em um apoio
para os pés. Em ambos os casos, suas coxas precisam estar paralelas ao chão. O
apoio de braço também deve ser posicionado de forma que seus braços possam
repousar sobre eles suavemente para que seus ombros relaxem.