28 maio

Exercite-se diariamente

Sulamerica Saude Telefone Recife
Mantenha sua saúde sempre em dia, não deixe de cuidar dela. Assine o melhor Plano de Saúde Sulamerica Recife

aeróbica, resistência e flexibilidade (pense em corrida, treinamento de força e
ioga, por exemplo). Variando o tipo de exercícios que são realizados todos os
dias, você pode fortalecer e treinar o coração de maneiras diferentes. Faça o
mínimo de 30 minutos por dia de movimento para acelerar o coração. Fumar –
com todos os seus efeitos colaterais negativos – é prejudicial à saúde do
coração e é a causa de muitas doenças. Só nos EUA, fumar mata o
equivalente a três jatos jumbo acidentados todos os dias. Ao simplesmente
parar de fumar ou evitá-lo completamente, você estará salvando seu coração
de complicações quase inevitáveis. Todos nós temos vidas ocupadas e o
estresse é inevitável. Embora não possamos evitá-lo completamente, podemos
fazer tentativas de gerenciar o estresse de maneira saudável. Faça uma aula
de ioga, reserve 30 minutos do “eu” ou pratique a respiração profunda. Um
pouco percorre um longo caminho no gerenciamento de tempo e
estresse. Pequenos passos como esses a cada dia podem levar a grandes
avanços em direção a uma melhor saúde do coração.