18 jun

O comprador já sabe o que quer, antes mesmo de ir a imobiliaria.

O consumidor não tem tempo para ficar indo de um lugar para o outro, muito 

menos quando se trata de pesquisar imóveis, sabendo disso a maioria das 

imobiliárias de Londrina, teve que se adaptar e manter em seus 

sites, informações claras e de fácil entendimento do consumidor. 

Notou se então que os negócios melhoraram, pois para ambas as partes o 

negocio foi viável, por exemplo o cliente quando vai a imobiliaria ele já vai 

sabendo exatamente o que quer, para que isso ocorra ele pesquisou antes, e 

viu o que melhor lhe atendia. O cliente inclusive vai a imobiliaria já com um 

proposta pronta ate porque hoje é muito fácil fazer uma pesquisa de mercado e 

comparar qual a melhor opção de compra, venda ou locação de imóvel. 

Então é essencial que a imobiliaria tenha sua presença marcada na internet, 

uma das formas é usar o Facebook como contato profissional, pois é um lugar 

aonde se pode divulgar seu imóvel, criar parcerias, esclarecer duvidas e vender 

imóveis.  http://www.veneza.com.br/Locacao/tim/9405770