30 out

Sua visita pessoal deve deixá-lo com um sentimento positivo em relação à clínica e à equipe

Plano de saude cachorro rj
E com sorte, você terá um bom relacionamento com o veterinário. A
comunicação é uma parte vital do atendimento veterinário de
qualidade. Afinal, seu cão não pode dizer ao médico onde dói, então cabe a
nós, humanos, falar. Você deve se sentir à vontade para fazer perguntas e o
veterinário deve ouvir com atenção e oferecer explicações claras e diretas. O
estabelecimento de uma boa rotina veterinária para seu cão depende de
encontrar um veterinário de sua confiança para fornecer o melhor atendimento
possível. No entanto, não é uma rua de mão única; como guardião e defensor

do seu cão, você tem a responsabilidade de apoiar a relação cliente-
veterinário. Tenha em mente estas etapas para ser um bom cliente

veterinário : Chegue um pouco mais cedo (mas não muito cedo) para os
compromissos para dar tempo para qualquer papelada necessária. Defenda
seu cão, mas saiba quando recuar e deixar que o veterinário assuma o
controle. Isso pode ser difícil para mim às vezes, porque tenho uma longa
história no cuidado de animais de estimação, mas é importante lembrar que um
de nós foi para a escola veterinária, e com certeza não fui eu.